Novo Jogo De Carros Rebaixados Brasil Lite + Download

►►►LEIA AQUI POR FAVOR◄◄◄

►Inscritos do canal :)

►DuBi PC vale a pena curti se você gosta de carros para gta : print cabuloso : DuBi PC : da Ekip : GTA V PC Mods : para vocês divulgar seus videos : seu carro pra mim gravar : Seu Mod : Meta 50 Like no vídeo ✔ Like

✔Comente

✔ Avalie

✔ Favoritem

✔ Compartilhe

►Contato Para Gravar Seu Carro : da Câmera : Rebaixados Brasil Lite

►Autor ( Johnny Games & Jp Game )

►Game De simulação de vida real, onde você pode comprar seu ►carro, rebaixar,

►por som e andar pela cidade curtindo um som,

►jogo já esta disponível para download.

ATENÇÃO

►Somente compatível com celulares android

►(Android 5.0 ou superior, apresenta

►Falhas no android 8.0 )

►Jogo não esta completo esta em beta

►Download 90 MB : Utilizado No Canal

►Vegas Pro 14 : CS6 : 3.5.9 : Configurações do meu PC:

- Intel Core i3-3220 CPU @ 3.30GHz

- 12,0 GB RAM DDR3 Hyperx fury 1600MHz

- Elementos gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti

- Gráficos de jogos 9826 MB de memória gráfica disponível no total

- 1TB HD

Deixa Seu Gostei

►meus amigos

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Deus é Fiel eu estou com ele :)

Comentários